Delta 9 - 500mL

Delta Nove actua como bioestimulante em processos naturais do metabolismo das plantas, sem a alterar, aumentando a actividade enzimática específica e proteica, determinante para a biossíntese elementos precursoras da produção de flores. Oferece, naturalmente, mais de 60 macro e micronutrientes, carbohidratos, aminoácidos, vitaminas e promotores que aumentam o rendimento biológico, a floração, a qualidade e vigor. Antioxidantes naturais geram a concentração endógena de resinas. Uma maior sinergia é alcançada no cultivo profissional e específico, com resultados imediatos e visíveis que fornecem um aumento de 25% nos níveis de resina e 30% no desempenho exclusivo de floração em quatro fases distintas.

 

1 - Activação e processos de bioestimulação geral metabólica.
2 - Promove e facilita a produção de terpenos e precursores (pirofosfato principalmente geranil e cannabigerol) na biossíntese de THCA.
3 - Acção adjuvante específica como um co-fator na catálise enzimática de THCA.
4 - Activação seletiva da proteína da enzima indispensável para a "sintase THCA".



MODO DE USAR:

4 a 6 mililitros por litro de água (de preferência não-calcárias). Aplicar pulverização foliar 10 dias antes da floração. Fazem-se duas outras aplicações a cada 10 dias. Continue com fertirrigação em substrato para a absorção pelas raízes a cada 10 dias se você quiser aumentar o desempenho. Em culturas hidropónicas interior usar a dose máxima. Compatível com todos os produtos que mantêm um pH entre 5 e 8.



35.00€

25.00€





Veja tambem



erro